Frases Soltas

"Ela: Sinto sua falta!
Ele: Não deveria sentir!
Ela: Você me prometeu o pra sempre, acho que tenho o direito de cobrar!
Ele: E você prometeu nao se apaixonar, me sinto no mesmo direito..
Ela: Eu estava blefando, voce deveria saber!
Ele: Não blefei ao te prometer, mas nao tinha forças para cumprir!
Ela: Vai ser dificil sem você, eu vou me perder no mundo, ninguem mais vai cuidar de mim..
Ele: Você era tão viva antes de nos conhecermos!
Ela: E ao te conhecer dediquei toda a minha vida a você!
Ele: Acho que aí está o erro.. tente não comete-lo mais uma vez.. Fica bem!
Ela: Ainda sinto a sua falta..
Ele: Só até voce perceber que para viver nao precisa de mim e de nenhum outro alguém!
Ela: Eu dei a minha vida por você!
Ele: Eu nunca pedi que desse!
Ela: Mas eu achei necessário..
Ele: Agora você precisa dela de volta, e sinceramente eu nao sei onde à coloquei.
Ela: Você falhou comigo!
Ele: E voce falhou com voce mesma!"
(via vitoriaewbank)

"Mesmo sabendo que ele não vai ligar eu espero. Eu espero de mais de quem amo, eu espero surpresas, visitas, telefonemas e flores. Mesmo não crendo que isso pode acontecer. Eu amo, eu sufoco, eu não deixo espaço para o novo, sempre faço planos que não acontecem nunca. Não tenho o menor compromisso com a realidade. Busco é a verdade que ela esconde." (@sinceridades)


(só porque pediram)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: