Será que estou doente?

Sinto aquele suor frio descendo pelo meu pescoço toda vez que ela se aproxima, penso que é paixão. Mas pode ser apenas uma queda de pressão, que é um mau que pode acarretar complicações mais graves. Antes de pedi-la em casamento, procuro um médico.
Acabo descobrindo que há outros sintomas que podem ser facilmente confundidos com paixão, como por exemplo, a incapacidade de dormir ou insônia, novamente penso que é paixão, mas pode ser um hipertrofia prostática benigna. Sinto meu coração disparar ao pensar nela. Será paixão? Pode ser taquicardia, que pode levar a fibrilação ventricular ou infarto do miocárdio.
Às vezes, na presença dela, sinto tremores nas mãos, pernas e outras partes do corpo e esses são sintomas de mal de Parkinson, que é algo muito mais grave do que paixão. Alem de sentir enfraquecimentos dos joelhos que é um sintoma de esclerose múltipla.
Odeio quando não consigo parar de sorrir para ela. Penso que estou realmente apaixonado, mas existe um quadro clinico onde o paciente apresenta paralisia da musculatura facial, caracterizando a Síndrome de Bell.
Muitas vezes percebo que estou avoado, esquecido e sem capacidade de concentração, pode ser paixão, mas também pode ser mal de Alzheimer. Não consigo parar de pensar nela e isso é chamado pelos psiquiatras de transtorno compulsivo obsessivo. É comum eu ter a sensação de que posso sentir o cheiro dela ou escutar a sua voz, mesmo quando ela não esta presente. Acho que sou esquizofrênico.
Não posso estar tão doente assim... Acho que é mais fácil ser paixão...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

CincoPorCinco disse...

adorei esse textinho da paixão *.*