Sabado pela manhã..

Não sei porque maas hoje me bateu uma vontade enorme de vir até esse lugar abandonado aqui ;D e dizer que eu amo demais vocês, realmente sinto saudade sabe?!?! estava aqui no pc e relembrado cada momento que eu ja vive com cada uma de vocês. Relembrando a maneira como conversava com cada uma.. uma mais delicada, outra só dando patadas, outra sempre de mal humor, outra de todas as maneira. Essa ultima que me atura a um tempinho já e nunca me abandona, mesmo quando eu mudo de humor do nada, ela ta sempre ali com todo carinho pra tentar me entender mesmo sem eu falar nada ;D A primeira, que ta longe, conheço a um tempo também ja.. porém tornou-se essencial ano passado e só agora sei como sinto sua falta "/.Uma loira enjoada que só nos falavamos com ignorancia, maas na hora que uma precisava sempre vinha aquela calma, carinho e paciencia pra conversa, ajudar, apoiar, dar conselhos *.* e a Mal humorada minha sina diária haha.. só de mal pra ela ficar com ciuminho não vou dizer nada específico em relação a ela eisioeiosioesi' seria bem engraçado ver a cara dela ao ler, pois é uma das unicas que vem por aqui e eu ainda não falar dela ;D aaaahh eu não conseguiria não falar dela qe ta ali comigo TODOS os dias atrapalhando todas as minhas aulas (hsuahs brincadeira) apesar de ser a chupetinha(lembra?) sempre me da bronca também, me dar conselhos, me estressa :@ poois preciso cuidar dela e ela nao me escuta;P enfimamodemaismesmotodasvocês*.* /pampers

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: