Certa Paz...

Nos deixa uma beleza interior incalculável quando as coisas começam a se acertar (de novo). Desejamos tanto uma coisa que o destino não nos favorece em nada, não ajuda. Mas, de verdade? Espere. Essa história de que o tempo cura tudo é realmente a maior besteira que existe (no meu ponto de vista), porque o tempo não cura nada. Mas o tempo coloca as coisas no lugar, meu bem, e se coloca. Se for pra ser, pode demorar, pode ser um processo lento, a inveja alheia pode deixar obstáculos e mais obstáculos, mas vai ser, acredite. Se não for, as coisas vão diminuindo até que seja no máximo suportável. Sim, mesmo que você coloque na cabeça que é pra ser assim, uma coisa ou outra vai acontecer. E é por isso, que por menor que seja a mudança, por menor que seja a chance de avançar mais um pé nessa hora, ver as coisas se arrumando, mesmo que aos poucos, deixa uma paz enorme dentro de nós. Espere. Espere mais um pouco. As coisas tem que e vão dar certo.
Pode ser mais fácil falar do que fazer, mas que essa paz chegue para todos. *: /cih

"Sempre me restará amar [...] Amar não acaba. É como se o mundo estivesse a minha espera. E eu vou ao encontro do que me espera." (Alice Ruiz)
"Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. (...) Eu não estou fazendo nada de errado. Só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas." (Caio F. Abreu)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: